De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


10 de agosto de 2016

E de repente... 40!

O sábado passado foi sábado de festa. Festa de que muitos se vão lembrar por muitos anos.
Cá em casa deu-se a primeira entrada nos 40... e que entrada!
Quintal limpo e enfeitado, luzinhas e bandeirinhas, mesas de bar, comida e bebida para um batalhão, sistema de som, colunas que deram musica ao bairro todo, Dj's e musica ao vivo.
Coisa de loucos que durou até ao domingo á tarde.
Sem paparicos, e tizoquices. Chinelo no pé, muita dança e muita gargalhada.
O que começou com um pequeno grupo de amigos para comer e brindar o aniversariante no dia, acabou por se tornar a festa do ano, uns dias depois, com cerca de 30 pessoas.
Só vos digo que tenho um patamar muito alto a alcançar nos meus 40... e se bem, que como eu sou no inverno, talvez nem o tente alcançar... porque ter esta gente toda aos salto dentro de casa não é a mesma coisa... ou como a minha amigo Ro diz... posso sempre ter dresscode de galochas e oleados e fazer a festa na rua. Olha que até era bem giro, se não estiverem cerca de 10 graus negativos e mega vendaval como costuma estar em Fevereiro. Ahhhh, e como vou ter de fazer 2 festas, uma cá e uma lá... vou ter de me conter nos gastos. E começar agora mesmo nas poupanças para o feito.

vai ser lindo... vai vai

ainda ontem eram 30...
.........
e de repente... 40!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário